(96) 3224-1265 / 99113-3443 escola@meta.edu.br

A Escola Meta trabalha com projetos interdisciplinares que têm por objetivo desenvolver o espírito pesquisador, a partir de uma visão interdisciplinar do mundo físico-social e cultural.

METALINGUAGEM

Língua Estrangeira, Português, Literatura e Redação

Incentiva o hábito da leitura como um ato de prazer, levando à vivência de experiências de diversão e aprendizagem através dos livros e, consequentemente, contribuindo para a solidificação dos conhecimentos de cada aluno, em consonância com o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo e social.

Espaço de Ciências da Meta - ECIM

Ciências, Biologia e Química

Visa ampliar a formação e o desenvolvimento, integrando teoria e prática, uma vez que ambas precisam andar interligadas para um melhor desempenho das atividades escolares.

METAMATLÉTICA

Física, Matemática e Educação Física

O aluno realiza atividades intelectuais (Física e Matemática) durante a semana, ao mesmo tempo em que participa de competições esportivas.

Festival de Artes da Meta - FAM

Artes, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura

Evento de arte e cultura, com a exposição de trabalhos de música, teatro, dança, artes plásticas, poesia e outras expressões artísticas.